quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Tarde da Família

 8° Tarde da Família

No dia 03/09 foi realizada a Tarde da Família, com  apresentações e  brincadeiras interagindo os alunos com seus familiares. A escola agradece a presença e colaboração dos pais e alunos nesta tarde, a escola só funciona bem com a união dos pais e familiares por isso é importante essa  interação de ambas as partes.

Mensagem para a Familia

      Uma família unida pelo amor verdadeiro
    O amor verdadeiro que une uma família é um sentimento que não se pode     explicar. É como se já fizesse parte de nós desde o nosso nascimento, como     se já estivesse escrito algures que a família é para amar por toda a vida. E     como é maravilhoso ver como, apesar das dificuldades dos nossos tempos,     ainda há famílias que lutam por permanecerem juntas e não se                         separarem.
    Não se trata de serem sangue do mesmo sangue ou de partilharem, em           algum momento, a mesma casa. Fatores como esses não garantem carinho     e estima por alguém. O motivo desse amor tão genuíno é a gratidão que           cada membro sente para com seus parentes. É saber que em diversas               ocasiões eles estiveram por perto, dando força, conselhos e muitas vezes         até se esforçando para termos o que comer e vestir.
    Quem tem uma família unida por esse amor tão especial é um verdadeiro       abençoado. Lute também pela felicidade da sua e vai ver que será r                   recompensado.

























Nenhum comentário:

Postar um comentário